Pós Graduação em PORTO VELHO - Rondônia


Curso de Especialização
São Lucas Porto Velho Rondônia

No mes de junho o Professor J.L. Lage-Marques esteve em contato com os alunos do curso de especialização em endodontoia da Faculdade São Lucas Porto Velho Rondonia. Em ambiente informal pode discutir com os alunos do ultimo ano do curso, tecnicas e emprego de nova tecnologia. Liderado pelas professoras Maria Rosa e Angélica os alunos particiaram atentamente das atividades nos quatro periodos. Agradendo a recepção e os bons momentos aqui esta lista de novos amigos; Cris, Gloria, Tefânio, Flaviana, Ana Cláudia, Fabricio, Gabriela e Cintia. Espero mais dourados e codornas. Abraço

Comentários

  1. Agradecimento recebido e convite p um retorno, em breve, feito também. Espero que tenha gostado da hospitalidade... dizem que quem bebe da água do madeira sempre volta, aguardamos a sua vinda com muito mais que codornas e ourados :)
    Abraço
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Agradecimento recebido e convite p um retorno, em breve, feito também. Espero que tenha gostado da hospitalidade... dizem que quem bebe da água do madeira sempre volta, aguardamos a sua vinda com muito mais que codornas e dourados :)
    Abraço
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Agradecimento recebido e convite p um retorno, em breve, feito também. Espero que tenha gostado da hospitalidade... dizem que quem bebe da água do madeira sempre volta, aguardamos a sua vinda com muito mais que codornas e dourados :)
    Abraço
    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas