Brazilian Journal of Dental Traumatology (BJDT)


Brazilian Journal of Dental Traumatology (BJDT)   
 
  A REVISTA ON-LINE DA SBTD
VISITE - http://www.sbtd.org.br
Diante da política de expansão da Sociedade Brasileira de Traumatologia Dentária (SBTD)é com grande satisfação que iniciamos uma nova etapa importante na nossa Sociedade.

Nosso SITE esta sendo reformulado e foi criada uma Revista on-line, onde contaremos com um corpo editorial constituído de grandes nomes da Odontologia. Desta forma os colegas poderão divulgar seus trabalhos científicos no formato de artigo que, após  analisados pelo  nosso  corpo  editorial, serão publicados, dando  assim a oportunidade de que todos os interessados divulguem seus trabalhos relativos ou correlatos ao Trauma Dental. 

Este será o nosso objetivo primordial, com a troca de informações entre as diversas especialidades, enfatizando a interdisciplinaridade do tema, visando a importância da educação continuada nos dias atuais, através do aprimoramento da área de saúde que, atualmente tem evoluído significativamente.

Portanto, o Brazilian Journal of Dental Traumatology (BJDT), inicialmente, será modesto, mas com a ajuda de todos, chegará como um importante instrumento e veículo no auxilio do conhecimento  e desenvolvimento na área da Traumatologia Dentária.

Contamos com o apoio de todos.
   

Comentários

Postagens mais visitadas