MATCH DW by Luciana Spinelli dez 2010


A festa deu início as 15:30 hs com o match do cão trocado e nesse exato momento São Pedro colaborou e a chuva parou de vez, o sol saiu e o tempo seguiu bom até o final.

Mais de 50 duplas inscritas e todos com cães trocados, que tornou o match muito divertido, pois os cães não estavam entendendo nada, mas fazendo o agility com a mesma vontade e condutores, um pouco perdidos por não ter o tempo e jeito do cachorro, tentando conduzir o melhor possível com a mesma garra que conduz os seus próprios cães.

Alguns destaques:

- a estréia da Marina Wroblewski (a filha mais nova do Dan), que conduziu muito bem o pastor de shetland Spoke e quem sabe surge uma futura promessa no agility;
- Flávio com a Lilo (da Val/ foto ao lado), que deram um show no iniciante;v - José Luiz com Kuka(do Seo Kuka) que apesar da pouca experiência, ainda nem em provas oficiais entrou, está conduzindo como um profissional.
- Edu (Seo Kuka) que entrou com um "Border Collie", o Enzo (meu) e fez uma linda condução, com segurança e determinação parecia que já conduzia o Enzo a muito tempo. E a pergunta que não quer calar: Será que finalmente o Edu se rendeu e o próximo cão dele será um Border Collie?;
- Samy com o Caquinho (meu) dispensa comentários, foi de arrepiar ver aqueles dois em pista.

Depois muito churrasco, comes e bebes a vontade, bate-papo, risadas, abraços e assim é o Dog World uma verdadeira União, Família e Amizade e eu me orgulho de fazer parte dessa família, desse time.

Quero desejar um Feliz Natal e um 2011 maravilhoso, repleto de prosperidade, saúde, paz, sucesso e muito agility a todos. Agora é descansar, os nossos cães também, as merecidas férias e até o ano que vem!!!

Um grande beijo
Luciana Spinelli Louzada
Fotos: Luciana Spinelli 
http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=729

Comentários

Postagens mais visitadas