Mais Brasileiro no top da ENDODONTIA - "Root Canal Anatomy Project"


Mais Brasileiro no top Anatômico. Professor Marco Versiani e seu grupo, passou longas horas  digitalização dentes em tomógrafo - MicroCT.  MicroCt é uma excelente ferramenta para o exame de anatomia do dente e, particularmente para o estudo da anatomia do canal radicular. O resultado do trabalho do professor Versiani é o coração do "Root Canal Anatomy Project" .  Um site foi competentemente construído constitui grande fonte de informação e emocionantes imagens vistas 3D. Melhor ainda é que é “GRATIS” para fins de ensino. Abaixo está uma amostra do excelente trabalho.





Essas imagens foram que desenvolvidas no Laboratório de Endodontia da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo e agora invadem o MUNDO. VISITE (http://rootcanalanatomy.blogspot.com/). 

Comentários

  1. Prof. Laje-Marques,
    Apenas agora vi esta sua referência ao nosso trabalho. Obrigado pelo apoio e por fazer parte do grupo de professores que vem inspirando esta nova geração a levar nossa Endodontia para os 4 cantos do mundo. Com admiração,
    Marco Versiani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas