Tratamento Imediato do Traumatismo Dental - Uma história inacabada. *DENTAL TRAUMATOLOGY*


-->
O correto atendimento imediato das lesões traumáticas dos dentes e suas estruturas constitui valor fundamental para a obtenção de um prognóstico terapêutico favorável. Condutas inadequadas no atendimento imediato são responsáveis por inúmeras complicações que levam à perda do elemento dental traumatizado proporcionando consequências eternas para a oclusão dental. O entendimento de que tal tratamento é provisório, associado ao conceito errado de  que o dente será invariavelmente perdido, aumenta o prognóstico de insucesso e demonstra total desconhecimento profissional. Vamos fazer mais uma campanha de alerta ao conhecimento profissional para os primeiros socorros!!!
Preciso de VOLUNTÁRIOS para concluir essa história começada por mim e inacabada. A MISSÃO é ajustar a idéia a um GIBI em formato digital que possa alertar leigos e profissionais para o pronto atendimento de situaçõies dessa natureza. 
Contato por email!!!

Habilidades - Criativos, com Informática, desenho, disponibilidade  e entre outras os especialmente capazes de juntos captar recursos para concluir a obra....
Veja mais sobre Trauma dental, Traumatologia dentária no blog
Contato - lage@usp.br

veja mais -   http://endolm.blogspot.com.br/2012/08/traumatologia-dentaria-bom-dia-brasil.html

Comentários

Postagens mais visitadas