Estudar Investir, Especialização Endodontia LM - SLM


ESTUDAR INVESTIR
Para decidir isso é importante analisar os ônus e bônus de cada possibilidade. Passar um período estudando pode agregar muito os aspectos cultural e pessoal. A Pós Graduação, “Stricto ou Lato Sensu”, prática clínica permite a mudança interior e atualmente não impede  o binômio trabalhar e cursar a pós.
 A Pós-graduação é todo o estudo realizado depois da graduação, isto é, depois de curso concluído em alguma faculdade. Esses cursos podem ser:
• lato sensu – Expressão latina que significa “em sentido lato, amplo, extenso”.
A denominação lato sensu é também aplicada a cursos de pós-graduação, geralmente aos de especialização, o mais elementar na escala de cursos.
• stricto sensu – Expressão igualmente latina que quer dizer “em sentido restrito, palavra que se refere a algo no sentido mais restrito”.
Relativamente aos cursos de pós-graduação, a expressão stricto sensu aplica-se aos de mestrado, doutorado e pós-doutorado. São cursos de maior profundidade que os de especialização e geralmente específicos para formar professores e pesquisadores na área de excelência.

Sua escolha também deve levar em consideração o momento de cursar a pós e se é melhor cursá-la logo ao concluir a faculdade ou depois de ter algum tempo de experiência profissional.

A escolha é sua, o mais importante é ter clareza das possibilidades!

ESSA TURMA FEZ A ESCOLHA CERTA ...


Comentários

Postagens mais visitadas